sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reesumiindoo ..

  voo mostra passo a passo, como foi minha reação e qual é minha reação quando alguuem ki eu amo me chama de qalquer coisa tudoo começa em um BELO DIIA

Estava lá eu tooda feliz poq alguem ki eu goostoo tbem me amavaa.. ai tava eu assim kkk

Aii néèh chega na hoora de ir pra escola, Ta lá eu me arrumando so pra ver ele e ele me veer,



Aii tudoo bom e maravilhoso, e pra aumenta mais minha felicidade ele diz ki eu so LOKA e na hora eu so tive duas reaçoes , como todo seer humanoo kk


1º reação



2º reação

e na hoora da vontade de faazer isso néeh o:



e depoiis quandoo vc vai percebe ta com uma leve depressão ki é superadaa, mais quando voceê esta nos seus momentos mais importaante volta tudo na cabeça e vc perde a noção e acontecee :


kkkkkkk..
 e ta lá, eu dinovo chorandoo, pq eu tinha ki lembra do ke aconteceu quando nao de viia:


e Bola pra frentee (yy' :




Aii as pessoas, me pergunttavam depois oq tinha aconteciido i eu respondoo:


Nada ! kkk

Aii eu descontroladamente llevando minha viidinha Descubro ki as vezes do a de LOKA !



Todo mundo me estranha e diiz, um dia essa minina ta chorandoo e agoora so ta pulandoo rindoo OQ ACONTECE ?
e eu nada com nada, to querendo aproveeita da minha viidenha ee to lá lokoona kkkk


 E TAMO KI TAMOO RALANDO NA VIDA E APROVEITANDOO ELAA, UUHUH  
feeeeeeeeeeLIIZ szz

Nenhum comentário:

Postar um comentário