sexta-feira, 21 de outubro de 2011






Eu so, do tipo: a Patricinha, com mais humildade do que as outras, que odeia muiitas coisas, Não é tão fanatica por alguns bereteecos, que brinca, zoa, chora, pula, ri, grita, da a de louca, mais nunca perde a Moral na reall..

Quee ama, ouvir  ao mesmo tempo ler a letra da Musica, quee briga quando necessario e que odeia quando as pessoas de fora falam da minha família, ssem zuua eu viro o bicho viu, e quando aas vaquinha vem fala merda pra mim, eu abaixo a cabeça e finjo ki nada aconteceu, e quando passa algum teempo se vinga mais pra isso éLa esperaa o necessario ! ehehee

Pra alguns eu posso ser, oq for Maiis pra DEUS eu so oq so, ee que quando teem Miiley Cyrus na parada a garoota sai toda borrada, nem pra maquiagem na hora eu liigo si eu tiiver passandO a vassoura no chaO, minha maee so vaii ouvii o Baruulho della CAINDOO KK

é assim o so pra fiika cllarro


kkk ki amoor por elaa neh ! MILEY CYRUS (sz)

E que, quando ouve uma musica, ttenda sentir, ela no coração ou tennta lembrar com quem ela apeceer, as vezes é com migoo migoo neh.... 

E qe ama coores, gosta de tudo bem colorido e bunito, mais nem sempre é necessario, hehe e as musicas ki mais tooca no sz, são::


 


Allguumas, musicas podeem ter traduçãoo Bobbas, mais quando eu ouço vem primeiro aonde tooca, ! kk


E que nas footos a pose é sempre a mesma biquiinhho kk


E, pode perde a felicidade com algumas palavras, com alguns atos, mais depois de seegundos, minutoos, Paasa COMO SI NADA TIVESSE ACONTECIDO kk
A e que na escolla zoa, mais nao taanto coomo anttes,, e com jjeni é so ZUERA ali nooso lema e nunca abaixa a cabeça ee zua ate chora kk , e com a Raiisa o negoso é sO chora, poukas paalavras pra muitoos sentimentoos kk :p ..
A e que pra muitoos eu pposso se chata siim, mais eu nun to nem liggandoo, KK OLHA SO ESA BRISA, que é proos outtros cuuida da sua videenha "ADO ADO CADA UM NO SEU QUADRADO" kkk MUITA BRISAA,

A e ttbem , usa girias, gosta de funk, mais nun ttantoo so algumaas, Maiis aki nun é maloka nun, e
as vezees curtii umas ai, neh mais na boomdade,
eu sei ki eu nun so santa, muitoo menos a toda,
Mais ttemta ttemta seer um pouko de cada hehe ! kk


Ai too crevendo di maiis néèh, e olha ki eu nun diise quase! kkk
Atéèh a proximaa --> CONTINUA heheh.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário